Recebi aviso de alterações no meu perfil, por quê?
A Elenco Digital é a ferramenta oficial de trabalho dos diretores de elenco assinantes. Por isso, são eles os detentores desses direitos e a autoridade final que controla todas as informações que recebem dos perfis cadastrados - o que inclui o gerenciamento de fotos e links de vídeos, bem como o conteúdo e material apresentados - o que fazem rotineiramente, com atenção e responsabilidade - o mesmo se aplica as agências vinculadas ao elenco.
Por isso, como parte da dinâmica da plataforma, tanto os diretores de elenco assinantes, como as agências vinculadas ao elenco, possuem poderes para incluir e atualizar todas as informações dos perfil de elenco cadastrados, especialmente quando incompletos, ou com material antigo - sempre com o objetivo de melhor completar e apresentar os portfólios artísticos aos seus clientes e contratantes, conforme disciplinado nos termos de uso e descrito também em nosso método de trabalho.
Essas alterações e atualizações são realizadas através de suas próprias credenciais de acesso, nunca com as do próprio elenco - o que garante esse controle. Para que esses eventos sejam transparentes e seguros, um aviso é enviado (diariamente, via e-mail e notificação pela plataforma), para que o elenco possa certificar o que foi alterado/atualizado. Naturalmente, se for constatada a inclusão de conteúdo não pertinente, deve-se entrar em contato com o Atendimento, documentando o fato, para que medidas cabíveis sejam adotadas.
Veja mais explicações e regras relacionadas ao tema:
Ainda precisa de ajuda?
Entre em contato com nosso suporte e nós encontraremos a melhor solução para você.
Falar com o Suporte