Meu cartão foi suspenso, quero pagar via boleto ou pix

Alternativas aos meios de pagamentos, troca de dados e de assinatura

Se o elenco Premium tiver um novo cartão, no link de sua fatura é possível indicar o novo e salvá-lo para as próximas compras (opção também disponível em seu menu "Assinatura" / "Alterar Cartão"). 

No caso de ainda não ter um novo cartão, se a assinatura foi feita pela opção "cartão online", as demais formas de pagamento não estão disponíveis em sua cobrança atual.

Para resolver, basta acessar seu menu "Assinatura", pedir o cancelamento e fazer uma nova, pela opção "Fatura por Email (boleto, pix, cartão)". Com isso, a nova fatura gerada estará disponível e será enviada para seu email, com todas essas opções.

Ao decidir assim, não se preocupe, pois nenhum dado ou configuração do seu perfil será perdido. Se tiver alguma dificuldade com esse processo, entre em contato com o nosso Atendimento, informando o plano desejado, se mensal ou anual, que conseguiremos ajudar por lá.

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