Como pagar minha assinatura Premium?
Contratação e controle de assinatura
No menu "Seja Premium" (se o elenco ainda não é assinante), ou "Assinatura" (quando ela está ativa), é possível conhecer detalhes sobre os benefícios e as opções de contratação, além de verificar históricos de pagamentos, consultar fatura em aberto, trocar dados do cartão, realizar cancelamento etc.
Sem fidelidade
As funcionalidades oferecidas no pacote Premium possuem natureza de uso continuado pois, geralmente, seus benefícios são percebidos a médio prazo. Por isso, a opção de "Em renovação automática" é definida como padrão - mas pode ser alterada a qualquer tempo. Mesmo assim, para que possam ser experimentados e serem acessíveis, não só o plano ANUAL como o MENSAL podem ser cancelados a qualquer momento.
Atenção: O plano ANUAL, mais indicado, oferece valor de investimento com desconto de 50% em relação ao mensal, porém sua contratação só é possível com o pagamento à vista.
Importante: As assinaturas Premium são pacotes de funcionalidades pré pagas. Por isso, caso sejam cancelados, os benefícios serão mantidos até o final do período contratado, já pago e nenhuma nova cobrança será emitida. Veja mais detalhes nos termos da assinatura Premium.
Sobre os meios de pagamento
Após escolher o plano desejado (mensal ou anual), caso tenha alguma dificuldade com o processamento de seu cartão de crédito online, sugerimos utilizar a opção "Fatura por Email (boleto, pix, cartão)". Com isso, todas as opções de pagamento ficam disponíveis para livre escolha a cada pagamento.
- No caso de cartão de crédito, é possível salvá-lo e o lançamento ocorrerá automaticamente nas datas previstas, até que a assinatura seja cancelada, ou desabilitada a opção "em renovação automática".
- Quando o pagamentos é via pix, ou boleto bancário, a fatura é gerada com 10 dias de antecedência ao vencimento, fica disponível em seu menu "Assinatura" e é enviada por e-mail, com lembretes a cada 2 dias (elas podem ser pagas até 14 dias após o vencimento, sem juros, nem multa).
Em qualquer uma das situações, o pagamento é acusado após compensação bancária. No caso de boletos pagos até as 14:30h, eles são reconhecidos no mesmo dia - após esse horário, em geral, após 1 dia útil). Quando é via cartão de crédito ou pix, o pagamento é reconhecido após alguns minutos.
Sobre notas fiscais
Em todos os casos, independente do meio de pagamento adotado, assim que houve a comprovação do pagamento, os status Premium são atualizados e as notas fiscais emitidas automaticamente, enviadas aos e-mails cadastrados.
Sobre segurança das transações
Adotamos empresa especializada na gestão de meios de pagamentos, credenciada junto ao Banco Central e integrante do Sistema Financeiro Nacional. Ela possui camadas multiníveis de gerenciamento de riscos e é a autoridade que controla todas as transações. A Elenco Digital não participa dessas análises, nem fica em posse de quaisquer dados financeiros relativos aos pagamentos, inclusive cartões de crédito.
Veja neste link sobre cobranças da empresa de meios de pagamento que adotamos - IUGU e dicas de segurança.
Abaixo, mais informações relacionadas:
Ainda precisa de ajuda?
Entre em contato com nosso suporte e nós encontraremos a melhor solução para você.
Falar com o Suporte