Paguei a assinatura... Em quanto tempo serei Premium?
Não é preciso enviar comprovante. Os pagamentos com códigos de barras, pix ou cartão de crédito possuem prazos diferentes para reconhecimento
Dinâmica Segura e Automatizada
Todos os meios de pagamentos adotados têm processos de confirmação, liberação, envio de recibo e nota fiscal automáticos (boleto, pix, cartão de crédito).
Boleto/Códigos de Barras
Esse tipo de pagamento é reconhecido após a compensação bancária. Isso costuma levar de 1 a 5 dias, dependendo do seu banco, dia da semana, local e hora do pagamento. Por vezes, até no mesmo dia (quando pagos em dias úteis, antes das 14h). Mas, em geral, após 1 dia útil o pagamento é confirmado e o status Premium atualizado.
PIX e Cartão de Crédito
Os pagamentos via PIX e cartão de crédito podem ter validação em tela. Sua liberação não é instantânea, mas acontece após alguns minutos.
Tempo de Atualização
Se passado algum tempo maior, mesmo após receber o recibo de pagamento, o status Premium não for atualizado, atualize a página e navegue pelos menus. Se ainda assim não atualizar, deve-se fazer logoff e novo login.
Comprovantes de Pagamento
Independente do meio de pagamento utilizado, não é necessário nos enviar seu comprovante de pagamento. Porém, pode ser importante deixá-lo acessível, caso venha descobrir tratar-se de alguma tentativa de fraude, ou erro, ou falha no processamento de seu pagamento. O documento será solicitado somente se houver alguma divergência, ou falha no processamento de seu pagamento.
Solução Profissional Segura
Para gestão dos meios de pagamentos de nossas assinaturas, adotamos solução profissional de empresa credenciada junto ao Banco Central do Brasil e integrante do Sistema Financeiro Nacional (Iugu), que adota tecnologia de primeira linha, com camadas de segurança multinível.
Portanto, são eles a autoridade final que decide por aceitarem, ou não, os dados fornecidos para pagamento eletrônico, especialmente cartões de credito (a Elenco Digital não arquiva, nem tem acesso a essas informações).
Em nosso histórico, nunca tivemos casos comprovados de fraude e todas as dúvidas sobre eventuais cobranças duplicadas ou indevidas, foram esclarecidas por nós, ou pela empresa gestora responsável, conforme o nível de atuação, alcance das informações e poder de solução.
DICA: Em caso de dificuldades com cartão de crédito (recusa), o ideal é consultar seu banco para entender a razão da negativa (podem ser limites, regras de segurança para compras online etc.). Em todo o caso, será possível escolher uma forma alternativa de pagamento.
Alterar Método de Pagamento
Para o elenco que fez pedido de assinatura utilizando o método "Fatura por Email (pix, boleto, cartão)", todos esses meios já estão disponíveis (pelo menu "Assinatura" do perfil e lembretes enviados por email). Para o elenco que escolheu "Cartão de Crédito (online)", somente cancelando a assinatura atual e fazendo uma nova, é possível opção pela forma de cobrança completa.
OBS: Nesse caso, não é preciso se preocupar, pois nenhuma configuração do seu perfil será perdida)
Assinatura Premium, um investimento em prol do seu talento
Ficamos felizes por conseguir oferecer serviços de alto valor profissional, por baixo custo financeiro.
Esperamos que todo elenco siga confiante, investindo em sua carreira e que tenha sucesso!
Veja também:
Ainda precisa de ajuda?
Entre em contato com nosso suporte e nós encontraremos a melhor solução para você.
Falar com o Suporte