A página da Elenco Digital é segura?
Alerta de erros, ou falta de segurança, geralmente acontecem com acessos via dispositivos desatualizados, com sistemas operacionais e navegadores defasados, que não reconhecem nosso certificado de segurança (SSL), que é mais moderno - o que faz exibir a mensagem de "página não segura".
Por isso, orientamos acessos com o navegador Google Chrome sempre atualizado! Tanto por computador, como pelo celular. Em ambientes iOS, com o Safari, somente versões 16 ou superiores desse navegador são suportadas.
Se mesmo com toda atualização em dia, caso a situação persista, pode ser que seu dispositivo seja mais antigo, o que impede novas atualizações. De desejar, pode-se entrar em contato com o nosso Atendimento (por email), ou pelo Contato do site, informando detalhes sobre sua forma de acesso, como: marca e modelo do seu equipamento, se Windows, Android ou iOS e a versão atual instalada, nome e versão do navegador utilizado (página "Sobre" menu "Ajuda" do navegador). Inclua também "prints" da tela onde ocorrer o erro, avisos e alertas que ajudem a entender o problema. Assim conseguimos investigar o que pode estar acontecendo em casos particulares.
Para dispositivos atualizados, que acessam normalmente
- Ao acessar nossa página principal, pode-se clicar sobre o indicador de status da conexão:
- Ao clicar em "A conexão é segura", é possível observar a autoridade e validade do certificado:
Veja também sobre Dificuldade em concluir ou atualizar seu cadastro?
Ainda precisa de ajuda?
Entre em contato com nosso suporte e nós encontraremos a melhor solução para você.
Falar com o Suporte