Problema ao subir novas fotos, não carregam?

Nos casos de dificuldade em subir novas fotos em seu acervo, pode ser por uma dessas razões:

IMAGENS REPETIDAS: Não é possível fazer upload de duas imagens iguais (mesmo após excluídas. Pois quando uma imagem é incluída, sua identidade digital é registrada em definitivo (codificação "hash"). Por isso, ao excluir uma foto, sempre alertamos sobre a impossibilidade de incluir novamente a mesma imagem.

Nos casos de exclusão, a imagem deixa de ser visualizada por você, mas continua sendo visualizada pelos Diretores (embora em segundo plano). Por isso não existe a necessidade de enviá-la novamente, mas caso queira utilizar a mesma imagem, deve-se alterar algo em seu conteúdo para diferenciá-la em tamanho, luminosidade, nitidez, ou recortar uma parte, para que o novo arquivo gerado seja digitalmente diferente do original. Também em alguns casos é possível pedir ao Atendimento retornar fotos apagadas para sua visualização.

LIMITE POR UPLOAD: O tamanho máximo permitido é de 10,0Mb por imagem. Se precisar reduzir o tamanho de suas fotos (otimizar) esses sites aqui podem ajudar: https://tinypng.com e http://www.imageoptimizer.net  

QUANTIDADE DE FOTOS e VÍDEOS: Se o elenco atingiu o limite máximo de 10 imagens e 3 links (módulo Básico), ou 50 imagens e 20 links (assinatura Premium) e quiser incluir novas imagens ou links (não repetidos), deve-se excluir alguns itens (até abaixo dos limites), na mesma quantidade que deseja incluir novos.

ACESSO CORRETO: Para melhor gerenciar seu perfil, orientamos seu acesso pela opção Sou Elenco do nosso site: elenco.elencodigital.com.br – com o navegador Google Chrome sempre atualizado (tanto por computador, como pelo celular - para todos os sistemas operacionais).

O rodapé da tela de login deve exibir a versão mais atual. Para se certificar, clique no botão de "recarregar página" do seu navegador (ou arraste para baixo a tela do seu celular), uma ou duas vezes, ou siga com seu login. Ao receber um alerta de "nova versão disponível", deve-se aceitá-la para seguir com seu acesso.

TIPO DE ARQUIVOS: São aceitos apenas arquivos do tipo PNG ou JPG. Os arquivos devem ser gerados originalmente nesses formatos. Não basta renomear suas extensões.

QUESTÕES TÉCNICAS: Também é importante manter seu equipamento atualizado (sistemas operacionais, navegadores, etc). Também seu dispositivo não pode ser muito antigo. Nossa aplicação opera em tecnologia moderna e identifica eventuais brechas de segurança - nesses casos algumas funções podem ser inibidas ou não funcionarem corretamente. É preciso ter rede Internet estável e memória livre no seu celular.

CASO SIGA COM PROBLEMAS: Após atender às orientações acima, caso siga sem conseguir, você pode: (1) Nos enviar as fotos que deseja incluir para que nosso Atendimento possa analisar o que está acontecendo no seu caso em particular. Se as imagens estiverem OK, subiremos elas para você. Ou (2) nos informar detalhes sobre sua forma de acesso, como tecnologia usada (Windows, Android ou iOS), marca e modelo de seu equipamento (computador ou celular), nome e versão do navegador utilizado. Assim conseguimos investigar o que pode estar acontecendo no seu caso em particular.

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