Sobre a troca de planos Premium

É possível mudar de plano a qualquer momento. Caso a assinatura seja anual, pode-se optar por cancelar e fazer uma nova mensal. Também, da mesma forma, uma assinatura mensal pode ser cancelada e feita uma nova anual. Em ambos os casos, nenhum dado ou configuração do seu perfil será perdido. Todas as opções ficam no menu "Assinatura" do perfil assinante Premium. Também é possível utilizar a opção "Trocar de Plano".

Em todos os casos, por se tratar de um serviço pré-pago, será configurada a emissão de nova cobrança após decorrido o prazo de validade da assinatura vigente. É importante notar que existem prazos para liberação da assinatura, conforme o meio de pagamento. Para evitar perder temporariamente algumas funcionalidade, com o eventual atraso no pagamento, deve-se escolher os meios imediatos (cartão de crédito ou PIX). Ou, no caso de boleto, recomenda-se o pagamento um dia útil antes do vencimento, devido a compensação bancária. Neste link damos detalhes.

Caso o elenco tenha feito sua assinatura pela opção "cartão online" e queira incluir todos os meios de pagamento disponíveis, pode-se cancelar a assinatura atual e fazer uma nova, escolhendo a opção "Fatura por Email (boleto, pix, cartão)". Com isso, todas essas opções passarão a estar disponíveis em sua próxima fatura.

Veja também:



Ainda precisa de ajuda?

ou

Entre em contato com nosso suporte e nós encontraremos a melhor solução para você.

Falar com o Suporte