Dificuldade em assinar Premium

Problemas com recusa de cartão de crédito ou menus e botões sem ação

Dependendo do tipo de dificuldade, ela pode ser por diversas as razões. Se não for uma instabilidade no serviço de meios de pagamento (veja status do serviço aqui), e salvo os casos de recusa do cartão online - onde, como alternativa, recomendamos utilizar a opção "Fatura por E-mail (boleto, pix, cartão)" (*), em geral, algo relacionado a forma de acesso do elenco pode estar causando os problemas, como navegabilidade dos menus e botões principais sem ação.

Por vezes, isso costuma acontecer com equipamentos e navegadores menos ideais e desatualizados (em ambientes iOS e o Safari, somente as versões 16 ou superiores são suportadas, ainda que com algumas restrições).

(*) Se o problema for recusa do cartão online, veja mais ajuda neste link.

Orientamos acesso pela opção SOU ELENCO do nosso site com o navegador Google Chrome, sempre atualizado! Tanto por computador, como pelo celular - para todos os sistemas operacionais. Após login, pode-se baixar nossa aplicação, adicionando o ícone da Elenco Digital em sua área de trabalho - em versão leve, sem instalação.

O rodapé da tela de login deve sempre exibir a versão mais atual. Para se certificar, clique no botão "recarregar página" do seu navegador (ou arraste para baixo a tela do seu celular), uma ou duas vezes, ou siga com seu login. Ao receber um alerta de "nova versão disponível", você deverá aceitá-la para seguir com seu acesso corretamente.

Lembramos que seu aparelho precisa ter recursos suficientes, não pode ser muito simples, ou antigo, nem sua memória estar muito cheia. Também seu dispositivo precisa estar atualizado (sistemas operacionais, navegadores etc.). Nossa aplicação opera em tecnologia moderna e identifica eventuais brechas de segurança - nesses casos algumas funções podem ser inibidas ou não funcionarem corretamente.

Caso continue com dificuldades, escreva para nosso Atendimento informando detalhes sobre sua forma de acesso, como tecnologia usada (Windows, Android ou iOS), marca e modelo de seu equipamento (computador ou celular), nome e versão do navegador utilizado. Também nos envie 'prints' de sua tela onde for exibido erros, ou alertas. Assim conseguimos investigar o que pode estar acontecendo no seu caso em particular.

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