Sobre renovação automática e cancelamento

Veja como cancelar sua assinatura Premium

As assinaturas dos nossos módulos avançados, pagos e opcionais, têm a característica de renovação automática como padrão, conforme condições aceitas e autorizadas no momento de sua assinatura. Especialmente porque os recursos oferecidos possuem caraterísticas de seus benefícios serem melhor percebidos ao logo do tempo. Mas essa opção pode ser definida de forma diferente a qualquer momento.

Para isso, após o pagamento e liberação, basta acessar seu menu "Assinatura" e clicar sobre o botão azul - "Em renovação automática" - para desativar essa opção. Também a opção "Cancelar" confere o mesmo objetivo: Os benefícios Premium serão mantidas até o final do período contratado, já pago. Com isso, após essa data, nenhuma nova cobrança será emitida e seu acesso retornará ao módulo básico gratuito, sem problemas.

Nossa política não prevê a devolução de valores, pois as facilidades oferecidas e os recursos alocados são mantidos até o término do período contratado, pelo qual você já pagou. Para evitar novas cobranças, basta cancelar sua assinatura, ou sua renovação automática, antes do próximo vencimento, através de seu menu "Assinatura", escolhendo "Cancelar", ou alterar a opção "Em renovação automática", que fica bem visível - em destaque.

Mesmo no caso de faturas já emitidas, como nossas assinaturas são pré-pagas por tempo (prazo determinado), caso não sejam pagas dentro do vencimento, ou no prazo estendido de até 14 dias de vencidas, sem juros nem multas, a cobrança é cancelada, a assinatura é suspensa e nenhum valor será devido.

Quando o meio de pagamento principal é boleto/código de barras, ou pix, as fatura são emitidas e enviadas por e-mail com 10 dias de antecedência ao vencimento. Quando é por cartão de crédito, um aviso de proximidade ao lançamento é enviado por e-mail, mesmo para quem definiu por renovação automática, como um lembrete, para que possa ter tempo de rever suas opções.

No caso de não pagamento, ou de não renovação, conheça o processo de descontinuidade dos benefícios Premium, neste link e reveja também os termos da assinatura Premium sempre que precisar.

Ainda precisa de ajuda?

ou

Entre em contato com nosso suporte e nós encontraremos a melhor solução para você.

Falar com o Suporte