Sobre o app nas lojas de aplicativos

Nossos aplicativos antigos, que estavam nas lojas para Android e iOS, ajudavam a atualizar apenas os campos mais importantes. Essas opções de acesso, menos completas, foram descontinuadas e devem ser desinstaladas. Com essa mudança, o login do elenco deve ser exclusivamente pela opção SOU ELENCO do nosso site!

Após acessar seu cadastro via navegador (de preferência com o Google Chrome) sempre atualizados, verifique as opções de menu e baixe um atalho - em versão leve, sem instalação - adicionando o ícone da Elenco Digital em sua área de trabalho. Como no exemplo abaixo:

Seu dispositivo precisa ter recursos suficientes, não pode ser muito simples, ou antigo, nem sua memória estar muito cheia e estar atualizado (sistemas operacionais, navegadores, antivírus etc.). Nossa aplicação opera em tecnologia moderna e identifica eventuais brechas de segurança. Nesses casos algumas funções podem ser inibidas ou não funcionarem corretamente.

Em ambientes iOS, com o Safari, somente versões 16 ou superiores desse navegador são suportadas.

Versão mais atual: Para se certificar de estar acessando a versão mais atual, atualize a página de login (botão "recarregar página" do navegador, ou force a rolagem da tela do celular para baixo), uma ou duas vezes, ou siga com o seu acesso. Ao receber alerta de "nova versão disponível" deve-se aceitá-la para seguir corretamente.

Lojas de Aplicativos iOS e Android

Nossos aplicativos antigos que ficavam nas lojas para Android e iOS ajudavam a atualizar apenas os campos mais importantes. Essas opções de acesso menos completas foram descontinuadas e devem ser desinstaladas.

A escolha pela solução única, via navegador, permitiu melhor controle sobre as diversas versões, também porque a política de acesso por essas plataformas inibia a exigência obrigatória de documentos oficiais - o que é essencial, especialmente para oficializar acessos e atestar perfis verdadeiros, que são validações fundamentais para participação nas produções audiovisuais.

Veja também:

Ainda precisa de ajuda?

ou

Entre em contato com nosso suporte e nós encontraremos a melhor solução para você.

Falar com o Suporte