Quero assinar, ou renovar, mas meu cartão não passa

Em caso de dificuldade com seu cartão, consulte seu banco, altere os dados, ou tente outros meios de pagamento

Para gestão dos meios de pagamentos de nossas assinaturas, adotamos solução profissional de empresa credenciada junto ao Banco Central do Brasil e integrante do Sistema Financeiro Nacional (Iugu), que adota tecnologia de primeira linha, com camadas de segurança multinível.

Portanto, são eles a autoridade final que decide por aceitarem, ou não, os dados fornecidos para pagamento eletrônico, especialmente cartões de credito (a Elenco Digital não arquiva, nem tem acesso a essas informações).

Em caso de dificuldades, o ideal é consultar seu banco para entender a razão da negativa (limites, regras de segurança para compras online etc.), ou, se possível, indicar outro cartão, ou escolher uma forma alternativa de pagamento. A opção "Fatura por E-mail (boleto, pix, cartão)" pode ser ideal, para que tenha essas opções, inclusive para novas tentativas com outro cartão de crédito.

Se a dificuldade é em relação a renovação de sua assinatura, feita exclusivamente com cartão online, pode-se cancelar a assinatura atual (menu "Assinatura") e fazer uma nova (menu "Seja premium"), como orientado acima, para que todos os meios de pagamento fiquem disponíveis.

Nos links baixo oferecemos dicas e orientações relacionadas:


Ainda precisa de ajuda?

ou

Entre em contato com nosso suporte e nós encontraremos a melhor solução para você.

Falar com o Suporte