Não localizo o app nas lojas de aplicativos!
Nossos aplicativos antigos, nas lojas para Android e iOS, ajudavam a atualizar apenas os campos mais importantes. Essas opções de acesso, menos completas, foram descontinuadas e devem ser desinstaladas.
Isso permitiu melhor controle sobre as diversas versões. Também, porque, a política de acesso por essas plataformas inibia a exigência de documentos oficiais - o que é essencial no nosso caso, para oficializar acessos e validar perfis verdadeiros - obrigatórios para produções audiovisuais.
Seu login deve ser pela opção SOU ELENCO do nosso site!
Após acessar seu cadastro (com o navegador Google Chrome sempre atualizado), verifique as opções de menu e baixe um atalho da nossa aplicação - em versão leve, sem instalação - adicionando o ícone da Elenco Digital em sua área de trabalho. Como no exemplo abaixo:
Seu dispositivo precisa ter recursos suficientes, não pode ser muito simples, ou antigo, nem sua memória estar muito cheia. Também precisa estar atualizado (sistemas operacionais, navegadores etc.). Nossa aplicação opera em tecnologia moderna e identifica eventuais brechas de segurança. Nesses casos algumas funções podem ser inibidas ou não funcionarem corretamente.
Atenção: Em ambientes iOS, com o Safari, somente versões 16 ou superiores desse navegador são suportadas.
Veja também:
- Cadastro, acesso e dinâmica de participação
- Como recuperar meu acesso
- Dificuldade em concluir ou atualizar seu perfil.
Ainda precisa de ajuda?
Entre em contato com nosso suporte e nós encontraremos a melhor solução para você.
Falar com o Suporte